Dia 25 – 30 Day Blog Challenge

Diário Blog Challenge

Gente…. Esse desafio não foi fácil não! As primeiras palavras que joguei no Google Imagens, me trouxeram umas fotos bem esquisitas. Parei na palavra “casar”, porque foi um ponto alto da minha vida e definitivamente me trouxe experiências indescritíveis, tanto boas como desafiadoras.

Eis a 11ª imagem que me apareceu:

casar

O que posso dizer sobre ela é que retrata bem o que entendo sobre o ato de casar: é um caminhar a dois e muitas vezes em sentido contrário ao que esperam de nós, em direção a um horizonte meio desfocado à primeira vista, pois será desbravado no caminho, ficando mais claro a cada passo do casal.

São os desafios que nos transformam, e o casamento com certeza é uma experiência incrível de crescimento. Onde o outro passa a ser tão importante quanto você mesmo, pois de fato tornam-se um.

Já escrevi um pouco sobre minha visão quanto ao casamento no post Os Primeiros desafios da vida de casada e também indiquei a leitura do livro Casamento Temporário, de John Piper. Convido vocês a lerem e se possível compartilharem comigo sua visão. Será interessante ter essa troca! 🙂

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s