Dia 15 – 30 Day Blog Challenge

Diário Blog Challenge

 

Não tenho um programa de TV favorito, até porque também não tenho assistido muita TV ultimamente. De qualquer forma, quando assisto, eu gosto muito de talk shows, programas de investigação (estilo os que passam no “Investigação Discovery” ou como o antigo “Linha Direta”), séries e novelas (principalmente as mexicanas com muito dramalhão).

Aqui no Canadá, quando decido ligar a TV, acabo sempre assistindo um programa chamado “The Social”, que é um talk show composto por quatro apresentadoras onde elas falam de tudo um pouco, como em uma conversa de amigas. Ou então ao “Marilyn Dennis Show”, que é um programa feminino num estilo que fica entre “Encontros com Fátima Bernardes” e “Ana Maria Braga”. Esses não são nem de longe os meus programas favoritos, mas coincidentemente estão sempre passando quando “estou de bobeira”, então é o que tenho assistido mais na TV ultimamente.

Além disso, tem uns programas de TV que são tão esquisitos que prendem a minha atenção. É o caso do “Largados e pelados”, do Discovery Channel. A ideia toda é tão bizarra, mas tão bizarra, que eu acho muito engraçado. Como eu nunca sei o horário, termino não acompanhando, porém se eu ligar a TV e estiver passando, com certeza paro para assistir.

Confesso que revisando os parágrafos anteriores, acho que essa lista ficou bem estranha. Espero que isso não signifique alguma coisa. rsrs

No mais, é apenas isso. Minha lista de filmes favoritos é certamente mais interessante.

E vocês? Qual o programa de TV que consideram favorito?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s