My Champion – Alter Bridge

Rock am Ring

Hoje, para fechar a semana, quero compartilhar uma canção que meu marido me apresentou já há alguns meses e vira e mexe escuto para dar um up na motivação. Brinco dizendo que ele é meu DJ pessoal, porque está sempre me apresentando à boas músicas.

Todos nós passamos por alguns momentos que parecem mais difíceis do que deveriam… E são essas situações que nos trazem os maiores aprendizados e nos fazem desafiar nossos próprios limites. Mas as vezes, precisamos de alguém para nos lembrar que somos capazes, seja com uma palavra, um texto ou mesmo uma canção como essa.

A música a que me refiro é My Champion, encontrada no álbum “The Last Hero” da banda Alter Bridge. Dedico a letra dela a vocês, e caso queiram ouvi-la (o que também aconselho) segue o link para acessá-la no Youtube: aqui.

Meu CampeãoMy Champion

Que esta seja sua canção de vitória – May this be your victory song
Uma canção para quando eu me for – A song for you when I am gone
Lembrando você daquilo que você é – Reminding you of what you’re meant to be
Um presente para te trazer clareza – A gift to bring you clarity
Para te mostrar que o seu destino – To show you that your destiny
Não é definido pelo que você falhou em ver – Is not defined by what you’ve failed to see
Não – No

Que isto levante você – May this lift you up
Quando você sentir que cairá novamente – When you feel you’ll fall again
Que não pode vencer, nãoYou cannot win, no
Espero que essas palavras sejam suficientesHope these words are enough
Para você ser forte, meu amigoFor you to be strong, my friend

As vezes você cai antes de se levantar – Sometimes you fall before you rise
As vezes você perde tudo para encontrarSometimes you lose it all to find
Você deve continuar lutandoYou’ve gotta keep fighting
E voltar novamenteAnd get back up again
Meu campeãoMy champion
Oh, meu campeãoOh, my champion

Você perdeu tantas vezes e isso dói – You’ve lost so many times it hurts
Mas fracassos são lições aprendidasBut failures made are lessons learned
Porque ao final o que você é significará muito maisCause in the end what you are will be much more
Do que você foiThan you were

Que isto te levante – May this lift you up
Quando você sentir que cairá novamenteWhen you feel you’ll fall again
Que você não pode vencerYou cannot win
Espero que essas palavras sejam suficientesHope these words are enough
Para você ser forte, meu amigoFor you to be strong, my friend

As vezes você cai antes de se levantar – Sometimes you fall before you rise
As vezes você perde tudo para encontrarSometimes you lose it all to find
Você deve continuar lutandoYou’ve gotta keep fighting
E voltar novamenteAnd get back up again
Meu campeãoMy champion

Nunca fuja – Don’t ever run away
Por cada medo que você enfrentaFor every fear you face
Você irá sobreviver e ser muito maisYou will survive and be much more
Do que você foiThan you were

As vezes você cai antes de se levantar – Sometimes you fall before you rise
As vezes você perde tudo para encontrarSometimes you lose it all to find
Você deve continuar lutandoYou’ve gotta keep fighting
E voltar novamenteAnd get back up again
O mundo vai tentar e te derrubarThe world’s gonna try and knock you out
Basta escolher-se quando você cairJust pick yourself up when you go down
Você deve continuar lutandoYou’ve gotta keep fighting
E voltar novamenteAnd get back up again
Meu campeãoMy champion
Oh, meu campeãoOh, my champion
Meu campeãoMy champion
Meu campeãoMy champion

E vocês aí do outro lado? Qual ou quais músicas têm ouvido para se auto motivarem? Deixem as sugestões nos comentários. 😉

Grande Bjo,

Mari Marques.

 

*Tradução: livre.

*Imagem: Google imagens.

Um comentário sobre “My Champion – Alter Bridge

  1. […] Alter Bridge (cheguei até a mencionar uma música dessa banda em um post […]

    Curtir

Deixe um comentário

